JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
ENDEREÇO:
Núcleo Rural Alexandre Gusmão - Gleba 03 Lote 369 Chácara 03 e 04
Ceilandia - Brasília/DF
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
[email protected]
Tel: (61) 3375-5578 / 3375-6381
Cel: (61) 98442-3416

Senapred se reúne com representantes das CTs para fortalecimento das ações

Nesta quinta-feira, 20, o Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, Quirino Cordeiro, do Ministério da Cidadania, recebeu a visita de representantes das comunidades terapêuticas da RAV (DF), Pr. Marcelo; da Abba Pai (DF), o Pr. Góes e o Natanael; e da Grão Mostarda (CE), Pr. João. O Diretor de Articulação da Senapred, Edu Cabral, também esteve presente na reunião. A Pasta tem buscado aproximação com as comunidades terapêuticas que são importantes parceiras do governo federal no tratamento e na recuperação de pessoas que sofrem com o flagelo da dependência química.

“Hoje nós tivemos oportunidade de ouvir as comunidades terapêuticas, de entender mais quais são as demandas das entidades, pra que nós possamos com essas informações ajustarmos e melhorarmos cada vez mais as nossas ações para o fortalecimento do segmento das comunidades terapêuticas, que tanto tem realizado em prol das pessoas com dependência química no Brasil”, afirma o Senapred, Quirino Cordeiro em entrevista a ImagineAcredite.

Na oportunidade, o Pr. João garantiu que a reunião foi esclarecedora e agradeceu a amizade entre a Secretaria e as Comunidades Terapêuticas. “Eu digo que aqui é a nossa segunda casa. O secretário está sempre de braços abertos para nos receber”. Ele ainda avaliou de forma positiva a nova Política Nacional sobre Drogas que já salvou mais de 55 mil vidas. “Eu creio que em dois anos nós tivemos essa quantidade, eu fico vislumbrando como é que vai ser daqui há quatro anos ou daqui há 8 anos. Eu vejo a qualidade do trabalho que está sendo desenvolvida dentro das CTs”, pontua.

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue (61) 98416-7091

Vale lembrar que desde o início da gestão do governo Bolsonaro, já foram acolhidos em CTs, por meio da parceria da Senapred com essas entidades, mais de 65 mil pessoas e objetivo é ampliar cada vez mais essa parceria.

Fonte: ImagineAcredite

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na web.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.-