ENDEREÇO:
Núcleo Rural Alexandre Gusmão - Gleba 03 Lote 369 Chácara 03 e 04
Ceilandia - Brasília/DF
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
[email protected]
Tel: (61) 3375-5578 / 3375-6381
Cel: (61) 98442-3416

Qual o alvo da indústria da Maconha?

De acordo com um novo estudo, dispensários de maconha não licenciados na Califórnia estão abrindo em bairros negros e latinos em uma taxa desproporcionalmente alta, seguindo um padrão semelhante tomado por varejistas de bebidas alcoólicas e tabaco.

Os investigadores dizem que esta tendência pode piorar as disparidades de saúde existentes para comunidades de minorias e pobres porque os produtos altamente potentes vendidos em dispensários não licenciados têm menos probabilidade de serem testados para segurança, não têm embalagens seguras para crianças e são frequentemente mais baratos do que os produtos altamente regulamentados encontrados em dispensários licenciados.

O estudo também descobriu que os bairros da Califórnia com dispensários licenciados tendem a ser mais ricos e menos diversificados, sugerindo que os reguladores estão negligenciando o monitoramento da indústria nas comunidades mais pobres.

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue (61) 98416-7091

“A indústria da maconha gosta de pintar a legalização como uma questão de justiça social, mas na realidade as comunidades minoritárias estão sendo desproporcionalmente prejudicadas pela legalização. Jovens negros e hispânicos ainda são presos com taxas muito mais altas por crimes relacionados à maconha em estados onde a maconha é legal ”, disse o Dr. Sharif Mohr da Drug Free America Foundation.

“Além disso, são as comunidades minoritárias que sofrerão um fardo muito maior do transtorno do uso de cannabis e do vício, à medida que os dispensários não licenciados proliferam nessas comunidades.”

Leia o estudo sobre a indústria da maconha na íntegra.
Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na web.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.