JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
ENDEREÇO:
Núcleo Rural Alexandre Gusmão - Gleba 03 Lote 369 Chácara 03 e 04
Ceilandia - Brasília/DF
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
[email protected]
Tel: (61) 3375-5578 / 3375-6381
Cel: (61) 98442-3416

Qual o alvo da indústria da Maconha?

De acordo com um novo estudo, dispensários de maconha não licenciados na Califórnia estão abrindo em bairros negros e latinos em uma taxa desproporcionalmente alta, seguindo um padrão semelhante tomado por varejistas de bebidas alcoólicas e tabaco.

Os investigadores dizem que esta tendência pode piorar as disparidades de saúde existentes para comunidades de minorias e pobres porque os produtos altamente potentes vendidos em dispensários não licenciados têm menos probabilidade de serem testados para segurança, não têm embalagens seguras para crianças e são frequentemente mais baratos do que os produtos altamente regulamentados encontrados em dispensários licenciados.

O estudo também descobriu que os bairros da Califórnia com dispensários licenciados tendem a ser mais ricos e menos diversificados, sugerindo que os reguladores estão negligenciando o monitoramento da indústria nas comunidades mais pobres.

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue (61) 98416-7091

“A indústria da maconha gosta de pintar a legalização como uma questão de justiça social, mas na realidade as comunidades minoritárias estão sendo desproporcionalmente prejudicadas pela legalização. Jovens negros e hispânicos ainda são presos com taxas muito mais altas por crimes relacionados à maconha em estados onde a maconha é legal ”, disse o Dr. Sharif Mohr da Drug Free America Foundation.

“Além disso, são as comunidades minoritárias que sofrerão um fardo muito maior do transtorno do uso de cannabis e do vício, à medida que os dispensários não licenciados proliferam nessas comunidades.”

Leia o estudo sobre a indústria da maconha na íntegra.
Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na web.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.