JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
ENDEREÇO:
Núcleo Rural Alexandre Gusmão - Gleba 03 Lote 369 Chácara 03 e 04
Ceilandia - Brasília/DF
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
[email protected]
Tel: (61) 3375-5578 / 3375-6381
Cel: (61) 98442-3416

Jennette McCurdy fala sobre luta contra o alcoolismo na adolescência

Jennette McCurdy não tem medo de admitir que a vida não é perfeita. De 2007 a 2014, a atriz viveu a personagem Sam Puckett em iCarly e Sam & Cat. Na época, ninguém imaginaria que ela estava vivendo uma luta diária.

Abrindo o coração ao falar sobre o seu passado na Nickelodeon e suas emoções após a morte de sua mãe, Debra McCurdy, pelo câncer em 2013, e como ela não tinha formas emocionais para lidar com a tragédia. Debatendo sobre o peso da fama, ela não conseguiu mostrar sua fragilidade por conta da sua imagem na época, ela era uma estrela infantil e eles obrigavam ela a seguir um padrão. Ela, então, recorreu ao álcool antes de parar de atuar em 2016.

“Eu tive que lutar contra os meus demônios no meu tempo livre”, diz. “Fiquei sombria. Saí das mídias sociais. Parei de atuar. Tive que tomar essas grandes decisões para lidar com minhas coisas, minha vida, minha vida pessoal”.

Estar nos palcos e em programas infantis, não era importante para a atriz, principalmente em iCarly e Sam & Cat. “Entrar em uma série na Nickelodeon super divertido, gritando falar sobre frango frito, não era o que eu esperava da minha vida”. Mesmo agora, McCurdy não aceitou completamente essa parte de sua carreira.

“Ainda tenho sentimentos complicados em relação ao meu passado pela minha experiência na Nickelodeon. É algo em que trabalho fortemente. Gostaria de chegar a um lugar de paz com o meu passado. Isso seria ótimo mas está difícil.”

Fonte: Afebre

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.