ENDEREÇO:
Núcleo Rural Alexandre Gusmão - Gleba 03 Lote 369 Chácara 03 e 04
Ceilandia - Brasília/DF
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
[email protected]
Tel: (61) 3375-5578 / 3375-6381
Cel: (61) 98442-3416

Filha de Demi Moore e Bruce Willis comemora quatro anos longe de drogas e álcool

Rumer Willis, a filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis, fez questão de registrar uma grande conquista nas redes sociais – quatro anos de sobriedade.

“Tão grata por fazer a escolha por mim mesma acima de qualquer necessidade de distrair ou entorpecer. Especialmente no ano passado, quando tantas dificuldades surgiram não só para mim, mas para o mundo”, escreveu a atriz de 32 anos, fazendo referência à pandemia.“Sinto uma imensa gratidão porque, mesmo quando não tenho como escapar dos sentimentos que surgem, por mais difíceis ou dolorosos que sejam, tento o meu melhor para vivê-los e sair do outro lado.”

Rumer também salientou a confiança de superar qualquer obstáculo e incentivou outras pessoas que precisam superar a dependência química. “Para qualquer pessoa que esteja lutando ou desejando ficar sóbria, saiba que não é um processo que serve para todos, mas um dia de cada vez. Não tenho todas as respostas, sei o que funcionou para mim, mas sempre estou aqui para dar apoio ou apenas ouvir.”

A atriz recebeu uma série de elogios na caixa de comentários do seu post, inclusive de celebridades de Hollywood. “Extraordinário, Rumer”, comemorou Gwyneth Paltrow. Seguidores se emocionaram e agradeceram seu testemunho. “Precisava disso hoje”, disse uma fã. “Obrigado mesmo, é o primeiro Ano Novo que não estou me embriagando desde que tinha 18 anos”, relatou outro.

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue (61) 98416-7091

Vale lembrar que a mãe de Rumer, Demi Moore, também enfrentou a dependência química por anos. As filhas chegaram a descrever as recaídas da atriz de ‘Striptease’ como um momento terrível para a família. “Era como se o sol fosse embora e, tipo, um monstro aparecesse. “Eu lembro que uma ansiedade surgia no meu corpo quando eu sentia que seus olhos estavam fechando um pouquinho mais, a maneira como ela estava falando (mudava). Ou como ela era muito mais afetuosa comigo quando não estava sóbria”, explicou Tallulah, em entrevista à epoca da divulgação da autobiografia de Demi, ‘Inside Out’, no qual expôs toda a sua vida privada.

“Era apenas chocante. Era muito estranho, e tinham momentos em que rolava raiva. Eu recordo de estar muito triste e meio que tratando ela como uma criança e falando com ela como uma criança. Não era a mãe com a qual crescemos”, afirmou a própria Rumer.

Fonte: Instagram

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na web.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.