JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
ENDEREÇO:
Núcleo Rural Alexandre Gusmão - Gleba 03 Lote 369 Chácara 03 e 04
Ceilandia - Brasília/DF
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
[email protected]
Tel: (61) 3375-5578 / 3375-6381
Cel: (61) 98442-3416

Ex-Batman, Ben Affleck volta à direção após lutar contra o alcoolismo

Após deixar o filme solo do Batman para lutar contra o alcoolismo, Ben Affleck voltará à cadeira de diretor para um novo projeto. O ator comandará The Big Goodbye, adaptação ao cinema do livro The Big Goodbye: Chinatown and the Last Years of Hollywood (2020), escrito por Sam Wasson. O estúdio responsável pela produção é a Paramount.

A obra de não-ficção conta a história dos bastidores das gravações de Chinatown (1974), filme que se tornou um clássico dos cinemas dirigido por Roman Polanski e protagonizado por Jack Nicholson e Faye Dunaway. Uma data de estreia ainda não foi definida.

Segundo o Deadline, além de dirigir, Affleck será o responsável por escrever o roteiro. Ele também assinará o projeto como produtor-executivo ao lado de Lorne Michaels, criador do icônico programa Saturday Night Live.

Ainda de acordo com a publicação, o tom nostálgico da história e o amor pelo filme de Polanski foi o que atraíram o diretor de Argo (2012) para o projeto. Ainda não está definido se o ator também atuará na produção.

O último projeto de Affleck nos cinemas foi em O Caminho de Volta (2020), no qual atuou como o protagonista. Assista ao trailer legendado:

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.