JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
ENDEREÇO:
Núcleo Rural Alexandre Gusmão - Gleba 03 Lote 369 Chácara 03 e 04
Ceilandia - Brasília/DF
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
[email protected]
Tel: (61) 3375-5578 / 3375-6381
Cel: (61) 98442-3416

A vida pós-Harry Potter e o alcoolismo de Daniel Radcliffe

Em uma entrevista à BBC Radio 4, o astro contou que o “jeito de lidar era só beber mais e ficar mais bêbado”

Daniel Radcliffe participou recentemente do programa Desert Island Discs, da estração norte-americana BBC Radio 4, e contou como as incertezas que cercavam a carreira dele após o fim da franquia Harry Potter contribuíram para piorar o alcoolismo que ele sofria na época.

O astro disse que, por um tempo, além de recorrer à bebida para tentar anular a pressão que sentia, decidia ficar se embriagar porque, de certo modo, haveria interesse por parte dos outros por não ser “apenas um cara bêbado. Era, ‘Olha, o Harry Potter está bêbado em um bar’.”

Outro fator que fez o vício piorar, foi o tom de zombaria com o qual muitas vezes as pessoas se referiam ao trabalho dele como protagonista da franquia de filmes baseados nas obras de J.K. Rowlin.

Segundo Radcliffe, muitos se interessavam por isso, e muitos outros sentiam um interesse levemente debochado.

Ficar bêbado foi a forma que ele encontrou para tentar amenizar as inseguranças que surgiram disso, o “jeito de lidar era só beber mais e ficar mais bêbado, então eu fiz muito disso por alguns anos”.

“Muito da bebedeira que ocorreu perto do fim de Potter, e um pouco depois que acabou, foi por causa de pânico, por não saber o que fazer em seguida, e não estar confortável o suficiente com quem eu era para ficar sóbrio”, acrescentou.

Daniel Radcliffe venceu a batalha contra o alcoolismo e está sóbrio desde 2013.

Fonte: UOL

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.