JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
ir para o topo

ALERJ discute hoje sobre atendimento a dependentes químicos durante a pandemia

A Comissão de Prevenção ao Uso de Drogas e Dependentes Químicos realizará uma audiência pública virtual com o tema “Atendimento de Dependentes Químicos em Época de Pandemia”. A reunião acontecerá nesta quarta (14), às 10h30, por meio de videoconferência na plataforma Zoom.

O presidente da Comissão, deputado Danniel Librelon (REP), explicou a importância da audiência. “Não poderíamos fugir da problemática que surgiu com a necessidade de isolamento social causada pela pandemia. Não foram apenas mudanças no convívio, mas mudanças em todos os setores do Estado. Muitos atendimentos relacionados à saúde ficaram restritos e outros não aconteceram, sendo assim considerando que a dependência química é um problema de saúde pública, é de fundamental importância saber como está sendo feito o tratamento dos dependentes químicos nesse período”.

Estão confirmados para a audiência pública virtual o Subsecretário de Estado da Dependência Química, Marcelo Fontana e o representante da Secretaria de Políticas Públicas sobre Drogas do Município de Niterói, Fábio Domingos.

Author avatar
RAV - Renovando a Vida
https://renovandoavida.com.br
Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.