JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
ENDEREÇO:
Núcleo Rural Alexandre Gusmão - Gleba 03 Lote 369 Chácara 03 e 04
Ceilandia - Brasília/DF
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
[email protected]
Tel: (61) 3375-5578 / 3375-6381
Cel: (61) 98442-3416

7 mitos da legalização da maconha: procurador desmonta argumentos a favor da droga

O Projeto de Lei 399/15, que originalmente propõe a liberação do que tem sido chamado de “maconha medicinal”, ganhou força em meados de 2020, com a tentativa de inclusão de um substitutivo que poderia ampliar o escopo da proposta original e abrir portas para o uso recreativo da droga. Por isso, o tema tem sido motivo de especial preocupação entre membros do poder público que enxergam os riscos da descriminalização da maconha.

O procurador da República Lucas Gualtieri, coordenador do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Federal em Minas Gerais (MPF-MG), falou sobre o assunto nesta segunda-feira (5) em um evento online para discutir a política criminal de combate às drogas. O debate foi promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue (61) 98416-7091

Ousa o áudio na integra.

 

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na web.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.